
Prefeito Ricardo Nunes anuncia The Town em 2027, evento que encerra maratona de apresentações e apresenta números recordes em 2025
Da redação da São Paulo Tv jornalista Bene Correa com informações da Secom-SP Imagens Secom PMSP Redes Sociais e Redes Nunes Videos Youtube SECOM PMSP

Rede Instagran Ricardo Nunes 1 Stories • Instagram 2 Stories • Instagram 3 Stories • Instagram
A segunda edição do The Town São Paulo, realizada no autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade, encerrou neste domingo (14) com a promessa de retorno em 2027.
Nos dois finais de semana, o evento movimentou R$ 2,2 bilhões na economia da capital, o que representa um crescimento de 21% em relação a 2023.

Video Coletiva de Imprensa The Town Autódromo de Interlagos PREFEITO (218) 250914 ADI Externa Coletiva de Imprensa The Town Autódromo de Interlagos PREFEITO – YouTube 2 250914 ADI Externa Coletiva de Imprensa The Town Autódromo de Interlagos APOIO
Além disso, gerou 25 mil empregos e registrou aumento de 240% nas reservas do Airbnb, em comparação com a primeira edição.
Segundo o prefeito Ricardo Nunes, o sucesso do festival reflete a capacidade da cidade de receber grandes eventos globais.
“São Paulo mostra que sabe organizar, com segurança, limpeza e transporte, um dos maiores festivais de música do planeta. O The Town gerou emprego, renda e reforçou a imagem da nossa cidade como destino de grandes experiências culturais”, afirmou.
Outros números apontam que 70% do público utilizou transporte coletivo, a ocupação hoteleira na região sul atingiu 95%, e a infraestrutura foi elogiada pelos frequentadores, que atribuíram nota média de 9,4 à segurança e aos serviços oferecidos.

Nos dois finais de semana, mais de 100 shows foram realizados, reunindo multidões em dias de festa que mesclaram música, diversidade e inclusão.
O prefeito Ricardo Nunes lembrou de alguns pontos alvos de críticas na primeira edição, em 2023, e que agora foram elogiados.

“Aqueles que tiveram a oportunidade de passar por aqui, com certeza vão levar para o resto da sua vida uma boa experiência, uma boa memória. As notas sensacionais, na média 9.3, as coisas que precisaram ajuste do ano retrasado e a gente tem que reconhecer foram melhoradas, como banheiro e água.”, lembrou Nunes
Roberta Medina, responsável pelo evento, também celebrou os resultados.
“Essa edição foi indiscutivelmente melhor do que a primeira. O reconhecimento está vindo de quem mais importa: o público, que viveu uma experiência inesquecível e segura”, destacou.